Termos e Condições

Trocas e Devoluções

Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

É muito importante que nossos clientes fiquem atentos aos prazos de trocas e devoluções.

TROCAS:

  • Caso queira trocar o produto entre em contato com a Ekala Bikini via e-mail ekalabikini@gmail.com  com o assunto TROCA.
  • O prazo do envio para troca é de 07 (sete) dias após o recebimento do produto. Infelizmente solicitações após esse prazo não serão aceitas.
  • O cliente deve fazer a solicitação via e-mail, contendo as seguintes informações: número do pedido e motivo da troca.
  • Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para nós para análise técnica da peça.
  • O produto deverá ser enviado para a Ekala acompanhado da embalagem original, protetor higiênico, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado ou higienizado.
  • O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua exclusiva responsabilidade tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
  • O prazo para resolução de trocas é de ate 30 (trinta) dias após o recebimento do produto pela equipe Ekala.
  • O custo do frete para o envio da primeira troca para nosso endereço será de responsabilidade do cliente e o envio do novo produto de responsabilidade da Ekala. Caso haja necessidade de nova(s) troca(s) os custos de envio e retorno do produto são ambos de responsabilidade do cliente.  

 

DEFEITO:

  • Caso sua peça esteja defeituosa entre em contato com a Ekala via e-mail ekalabikini@gmail.com com o assunto DEFEITO.
  • Nós temos muito cuidado com os detalhes e acabamentos de cada peça que sai de nosso estoque. Conferimos todas as peças antes de embaladas para envio. Mas caso apresentem defeitos de fabricação poderão ser devolvidas ou trocadas. Pedimos atenção aos seguintes detalhes;
  • A Ekala tem o prazo de 5 (cinco) dias úteis para analisar o produto após o recebimento.
  • Após a análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado: estorno do valor do produto com defeito considerando eventuais descontos promocionais concedidos ou a troca pelo mesmo produto ou a disponibilização de um vale compra a ser reutilizado em nossa loja. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. E sua validade será de 30 dias a partir da sua geração. 
  • A Ekala se reserva no direito de devolver a mesma peça ao consumidor, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

DESISTÊNCIA:

  • Caso a cliente desista do produto, entrar em contato com a Ekala via e-mail ekalabikini@gmail.com com o assunto DESISTÊNCIA.
  • O e-mail de solicitação deve conter o número do pedido da compra.
  • O prazo para o cliente efetuar a devolução do produto no caso de desistência é de 07 (sete) dias à partir do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  • Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado para nós para análise técnica da peça.
  • O produto deverá ser enviado acompanhado da embalagem original, protetor higiênico, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado ou higienizado.
  • Os custos de postagem são de responsabilidade do consumidor.
  • A Ekala tem o prazo de até 05 (cinco) dias úteis para analisar o produto após seu recebimento.
  • A Ekala se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.

 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço invalido’’, "destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 RESTITUIÇÃO DE VALORES:

  • Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

 Atenção : A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Ekala.

 ÚLTIMAS CONSIDERAÇÕES:

  • Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
  • As pecas devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra natureza.
  • Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

 Caso você tenha qualquer dúvida, entrar em contato pelo nosso e-mail ekalabikini@gmail.com 

Esperamos que vocês tenham uma experiência incrível com a Ekala :)

 

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